terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Outro desafio... vamos em frente!!!



Boa tarde pessoal... chegando com mais uma postagem... dessa vez é mais um MeMe, repassado a mim pela querida Tatiana do blog www.plantandoamor.blogspot.com/. Valeu pela lembrança amiga e me desculpe demorar tanto a posta-lo!! Bem que venha o MeMe...rsrsrsrs....


As regras são:
1-colocar o link de quem te indicou para o meme,
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara,
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você,
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme,
Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.
*


*
Bem, deixe-me puxar pela memória...


*

1 – já mudei muito de residência nessa vida... nasci no Ipiranga em São Paulo ( tambem dei meu grito as margens do Ipiranga...rsrsrsrsrs)!! Daí para frente não paramos mais, morei em São João Climaco, Guarulhos, Vila Carrão (em Sampa de novo)... até em Maceió(AL) minha família morou um tempo!! Depois de tudo viemos parar aqui no interiorzão de São Paulo... vivemos em Marilia e finalmente chegamos na “Menina moça do Vale do Tiete”, Sabino ...rsrsrsrsrs....

2 – Comecei meu gosto pela leitura muito cedo com quadrinhos... não podia passar numa banca que tinha que levar uma...rsrsrsrs... gostava principalmente dos comics de super-herois... o primeiro que li foi uma edição especial dos “X-Men: Deus Ama, o Homem Mata”... para um quadrinho achei muito densa a estória, mas foi o que aos poucos foi despertando o prazer de ler, até eu chegar ao universo dos livros!!

3 – Quando tinha 8 anos, passei férias no sitio de minha tia em Monte Azul Paulista... num fim de tarde meus primos chamavam para brincar e saindo de casa um cão da raça Fila, que tomava conta da propriedade, foi solto e me deu uma tremenda bocanhada no braço... me lembro que foi um tremendo susto, mas o que não mais esqueço é que a fêmea do cão pulou sobre ele lhe dando uma mordida, fazendo ele me soltar!! Até hoje me admiro pela ação de proteção daquele animal... e ainda dizem que animais não tem alma!!

4 – Quando cheguei na pré-adolescência me apaixonei demais por uma colega de classe!! Até ai nada demais, acontece com todo mundo... o dose foi quando inventei de me declarar para ela... foi um mico só com toda a turma da classe observando....rsrsrsrsrs... esse foi um king - Kong para ficar na historia!!!

5 – Desde garoto sempre gostei de desenhar... não podia ver uma folha de sulfite dando sopa, que já ia eu correndo com meus lápis!! Vivia querendo comprar uma caixa da faber de 24 cores, mas nunca dava...rsrsrsrs... chegou um tempo que comecei comprar daquelas revistas que ensinavam o básico de desenho... foi o período em que mais desenhei. Arrisquei até desenhar uns retratos... rsrs

6 – Quando iniciei meus estudos sobre a doutrina Espírita encontrei as respostas para inúmeras questões que me invadiam o intimo: que eu faço aqui, qual meu objetivo, o que é realmente a vida? Meu pai como espírita, me passou o Livro dos Espíritos de Allan kardec, no qual comecei a pesquisar sobre o assunto. Nunca tive pressão para ser espírita, pelo contrário, sempre houve liberdade de consciência em casa... acho que foi o que marcou minha decisão de me aprofundar no assunto, encontrar realmente respeito pelo que penso, sinto e sou!!


Pelas regras tenho que indicar 6 blogs... faço isso, mas deixo a liberdade da pessoa posta-lo ou não, tudo bem? Aqui vão os indicados:









Valeu mais uma vez pelo carinho e atenção de todos que passam aqui por esse blog... desejo que todos tenham uma semana cheia de amor e paz! Abração!!
Diogo Caceres

11 comentários:

Juliana disse...

gente que incrivel encontrar seu blog! adoro leituras espiritas!
E respondi esse meme tambem! ahahah
Se declarar na frente na turma não é a melhor ideia!
^^

Paula Barros disse...

Gostei de saber mais de você. Todo dia aqui é um aprendizado.

abraços carinhosos

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Amigo, simplesmente adorei o meme e as tuas respostas!!!
beijos e borboleteios

Izinha disse...

Diogo, obrigada por ter lembrado de mim...e gostei de saber um pouquinho de vc, como já te disse vc passa tranquilidade e adoro qdo estou aqui.

Está tudo voltando a normalidade Graças a Deus e o fds foi bom e vc como está querido amigo?

bjos e ótima noite...Izinha.

Izinha disse...

Vc é muito especial e obrigada por ser como é,

desejo melhoras...
um grande beijo...Izinha.

SuEli disse...

Bom Dia, Diogo

Foi um prazer saber mais um pouco de você e muito obrigada pela visita e pelas suas palavras de carinho.

Um lugar que você morou e que eu amaria passar um tempo da minha vida, é Maceió. Visitei e achei lindíssimo, parece que foi feito à Mão pelo grande Arquiteto. O povo também é muito acolhedor. Fiquei somente 1 dia e 1 noite, mas valeu a pena. Trouxe a imagem do local no meu coração.

Um abençoado dia para todos,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Cadinho RoCo disse...

Fiquei impressionado mesmo foi com a atitude da cadela fila que pode ter salvado a sua vida, porque o ataque de um cão deste em uma criança é por demais violento.
Cadinho RoCo

Lucí disse...

Olaa amigo..rsrs

rsrs que dificuldade desse homem de falar de si mesmo!? Nao é?..rsrs

Quem nunca pagou o mico de gostar de alguem e fazer essas declarações comicas (isso ate me deu ideia para um post!)

Menino eu tbm era tao apaixonada pelo desenho (tive uma faber de 48 cores mas qdo ja estava velhinha..rsr), entrei na faculdade de Design Industrial (falta apenas 1 semestre, um dia eu termino!).. e so o problema quando o desenho deixou de ser prazer por obrigação, perdeu o encanto e fora que na faculdade eu descobri que nao tinha talento e nem criatividade.. :( rsrs, mas descobri o amor por escrever :)

Eu sou uma apaixonada por animais (todo mundo sabe!)..rsrs, e acredito que eles pensam e tem alma sim..

Humm, to indo, pq eu sou uma tagarela e se começar nao paro nunca!..rrsrs

Ahh tem selinho pra ti la no blog.. bjitosss

Eu disse...

Oi Amigo Diogo...que bom te conhecer mais.
Ler as passagens da vida de quem gostamos nos aproxima mais.
Fiquei lendo e imaginando os acontecidos...ser mordido por um cachorro deve ter sido um susto enorme mesmo...
Mas declarar com plateia...rss Complicadíssimo heim?
Quanto a doutrina, ela é a minha força e meu guia.


Um beijo carinhoso para você Meu Amigo!

eusinha disse...

É, fiz o blog inicialmente para ajudar no emagrecimento (já que ouvi falar que ajuda muito), mas tenho encontrado muitos blogs legais por aqui e acabo aproveitando para acompanhar...o seu me chamou muito atenção, por que sou muito light também e espírita. bj, fica c Deus.

Blogando Francês disse...

Ola querido
Legal conhecer voce.
Obrigada pela lembrança e pelo carinho.
Vou tentar fazer o mais rápido que puder.
Bjs no coração.